segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Prêmio Cereja


Olha só como a minha segunda-feira chuvosa amanheceu alegre! A Lú Carvalho do blog http://encantorigami.blogspot.com me fez uma super surpresa e me deu este prêmio cereja recheada de palavras carinhosas, muito carinhosas mesmo. Muito Obrigada de coração Lú!
.
Lú, você com todo esse carisma e talento me deixou uma tarefa mega difícil... a de indicar 5 blogs para também receberem este prêmio gostoso. Amo todos os blogs que estão na minha lista de blogs preferidos... Mas, vamos lá!
.
http://criandoebrincando.blogspot.com Blog da Regina Corrêa. Esta mulher é de uma garra tamanha. Batlhadora, simpática aos extremos e talentosa. Dona de dobras precisas! Rê, você merece!!!!!
.
http://tuttitustuff.blogspot.com Blog da Fabi Tutti Tu. Ela tem a letra linda por demais! Ela tem o dom de transformar pedaços de papel em obras de arte... ela é uma linda mulher! Fá, para você com muito carinho porque você também merece!!!!
.
http://dobrandoartebymi.blogspot.com Blog da Martinha. A Martinha é delicada, concentrada, paciente e super solícita. Adora leques. dobra muito essa moça com voz de menininha. É nova no mundo dos blogs mas já mostrou seu valor. Martinha, também indico este prêmio ao seu blog, porque você também merece!
.
http://sakuraorigami.blogspot.com Blog da Keith e Heidy. São duas mocinhas esforçadas, amigas e simplesmente origamistas! Dobram tudo e mais um pouco. Além de serem generosas e sempre prontas a ajudar. Foram as primeiras a me mandar diagrama e ajuda. Keith e Heidy adoro o trabalho de vocês e o blog também. Sempre passo por lá para ver as novidades. Indico vocês também porque vocês merecem!
.
http://diagramascia.blogspot.com Blog da Isa. Bom gente, não tinha como não indicar a Isa e seu blog. A Isa já me ensinou tantas dobras... posso dizer que 99,99% do que dobro é fruto da paciência e generosidade dessa menina. O blog dela é lindo, gostoso de se ler e muito instrutivo. Isa Klein, dona de um nome pequeno mas de uma gandiosidade de caráter inimaginável. Tenho que agradecer muito, mas muito mesmo a você e sempre que tenho oportunidade e posso, eu faço! Muito obrigada!!!! Você merece!!!!!
.
.
Sei que de certa forma cometi injustiças com outros blogs amigos e também merecedores do prêmio. Infelizmente temos que escolher só 5 e então fica complicado. Porém, deixo aqui registrado a minha adoração também aos outros blogs. São todos lindos, inspiradores e instrutivos. São todos reflexos dos seus criadores! Sintam-se todos premiados e indicados porque todos vocês também merecem!!!!!
.
Lú, mais uma vez, obrigada pelo prestígio e por sempre estar visitando o Arte Dobrada.
.
Até loguinho pessoal!!!!

5 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Parabéns Kátia!!!
Sempre visito o seu blog,acho tudo lindo!!!!!!!!!
Bjim,
Dani

Kátia Mitiko disse...

Danikinha! Amiga, tô te adicionando no Arte Dobrado com um atraso imperdoável!!!! Me desculpe por favor!!!! E obrigada por sempre estar aki contribuindo com seus comentários hiper carinhosos!!! Em Dezembro vou estar em BH e vou combinar de me encontrar com vc!!!! Bjs

Unknown disse...

Ai, Ká!
Desse jeito vc me deixa sem graça! :)
Obrigada pelo premio, querida! Fico super feliz por ter se lembrado de mim!
Mil beijos pra vc!

Catarina Ramos disse...

muitos mas muitos parabens pelo premio! ^^

Sim tambem me sinto a cometer a "tal injustiça" para com os outros blogs!

Sao todos tao bons, né?

mais uma vez parabens! Vc merece!

Isa disse...

Ka,

Que lindo... fiquei tão emocionada com suas palavras... Aff... tirou o dia pra fazer confetes saltitarem no meu coração, foi??!!!

Obrigada, minha amiga pra lá de querida... Você faz parte da minha vida e isso me faz muito feliz!!!!!

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!