segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais Prêmo Cereja


Oba!!!! Ganhei mais uma indicação da Flávia Penedo!!!!! Então posso indicar mais 5 blogs!!!! Obaaaaa!!!!

Aí estão:

http://dobrandocores.blogspot.com Blog da Flávia Penedo. Porque ela faz coisas maravilhosas, porque ela é linda, porque ela é amiga, porque ela é uma dobradeira de mão cheia, com muita criatividade... Ah... porque ela é ela. Dobra muito Flavita!!!!!

http://encantorigami.blogspot.com Blog da Lú Carvalho. Porque ela é um encanto de pessoa e fez do blog dela a sua imagem e semelhança. Sempre espalhando coisas lindas e carinhosas. Mora longe de mim, mas um dia vamos nos encontrar para dobrarmos juntas, né Lú?

http://delicatesses.blogspot.com Blog da Marília Medeiros. Porque o blog dela é recehado de obras de artes. Porque as dobras são lindas, os trabalhos maravilhosos. Porque tem um bom gosto indiscutível, uma criatividade fora do comum.

http://origaming.blogspot.com Blog do Roberto Colombo. Porque o blog dele é tudo de bom mesmo. Porque ele está sempre postando vídeos e tutoriais para nos ajudar. Porque o blog dele apesar de ser de fundo preto, nos inspira muitas dobras.

http://origamibysu.blogspot.com Blog da Susana Costa - Mãos em Movimentos. Porque ela é linda, amiga e tem um blog lindo!!!!!!!! Porque o blog dela é cheio de coisas bonitas de se ver e textos gostosos de se ler. Porque a Sú é um mito... a Sú já virou referência entre nós.

Ainda tem muitos bons blogs que eu não indiquei. Mas regras são regras não é mesmo?

Flavita muito obrigada Linda pelo grande presente!!!!

8 comentários:

susana disse...

noooooooooooossa que trabalhos lindos , e parabéns pelo prêmio .
pessoas especiais merecem momentos maravilhosos.
beijos e boa semana.

Roberto Colombo disse...

:D
Obaaaa!
Brigadão! E parabéns!
Ah, aliás você vai ter direito a mais cinco blogs, pois eu te indiquei também!
=D
Beijão, Kátia!

Anônimo disse...

Vai receber mais um de mim Kátia ^^ Pode ir no blog pegar ^^
BjS

Origamigos disse...

Acabo de te dar mais uma cereja, vamos fazer um bolo Floresta Negra para comemorar? Regina Corrêa

Dizzy^_^ disse...

Oi, tbm vai receber um de mim^^, pois gosto muito dos seus trabalhos^^
Bjus e boas dobras^^

Pitadasdilu disse...

Kátia, foi muito bom te conhecer e realmente foi uma pena não podermos conversar, mas com certeza da próxima vez conversaremos bastante e nos conheceremos melhor.
Fiquei encantada com teu blog, tem cada trabalho lindo, ainda não consegui ver tudo, aos pouquinhos vou conhecendo o restante, parabéns!
E como estão tuas filhas? A pequenina já melhorou? Espero que sim, criança nessa faixa de idade sempre é muito sensível,o meu até os sete anos me deu um trabalhão, era garganta, virose, gripe, tosse... meu Deus... por isso que dizem que ser Mãe é padecer no paraíso.
Parabéns pelo prêmio!
Dá um beijinho nas meninas.
Agora eu estou curtindo a Mamãe que chegou hoje.
Tudo de bom pra ti.
Bjos, Lú.

Daniely Blacutt disse...

Oiiiiiii kátia!

Parabéns !!!Mais prêmio!Eu tb ti indiquei,depois da uma passadinha la no meu blog.

Obrigada por me adicionar Kátia,seus trabalhos são muito lindos!Sim quando vc estiver em Bh espero que nos encontremos.

Bjim dobradim,

Dani

Susana Costa disse...

Kátia!
Fiquei muito feliz com esta indicação.
Acabei de ler o que escreveu. Fiquei emocionada!
Nossa, estou atrasadíssima... Já rolou o premio luz interior e eu ainda estou vendo o prêmio cereja...
Preciso me atualizar no mundo virtual.
KKKKKKK!
Mais uma vez, obrigada pelo carinho.
Vc sabe o quanto é especial no meu coração!
Su