terça-feira, 14 de outubro de 2008

Electra


Gente... vocês não imaginam como está calor aqui no Rio! No post anterior contei para vocês como estava frio e agora, em tão pouco tempo, o clima mudou! O sol resolveu aparecer de vez!

Dobrei essa Electra nos dias frios. Ganhei este papelzinho rosinha da Fabi - Tutti Tu (blog ao lado, visitem) numa troquinha que fizemos. Ela me mandou um azulzinho também, que virou um lindo presente para o Caio. Pena que nem deu tempo para tirar fotos...

Essa Electra também vai encantar os olhos de uma menininha linda que nasceu no mês passado, com desejos de uma vida linda e feliz!

Fá, ficou lindo né?

Beijos em todos!

14 comentários:

Danikinha disse...

Aqui em Minas tb ta muito Quente!Não gosto de calor rs!.
Ficou linda a Eletra.
Ainda irei dobrá-la.
Por falar nisso adoro lilás,ficou muito linda mesmo.
Bjim dobradim,

Dani

May disse...

ai aqui em brasilia tb está fazendo um calor horrivel!!!!!!!a chuva não aparece a alguns dias....heheheh
nossa eu adoro electras heheh é um vicio meu!!ainda mais roxo q é tao lindo!! heheh essa ficou linda!!!!!!
bjuuuss!! e otima semana de sol pra vc!!!!!!heheh

Bruna disse...

Kátia que Electra linda! *-*
Não tem jeito, roxo é a cor mais linda, mesmo! hehe xD

Ufa! Ainda bem que por aqui o clima está melhor! =)
Chove quando você cansa de sol, e faz sol quando você cansa de chuva! ^^
asuhuahsa

Gosto de calor tambem não =x

Xeero, moça! ^^
=***

Tutti Tu disse...

Ficou liiiindo, Ká!
A mistura de cores ficou super interessante... Um pouco de colorido sempre alegra a nossa vida, né?
Vou fazer uns coloridinhos pra alegrar a minha casa (branca, extremamente branca!!)
Beijinhos pra vc

Thales disse...

Ai, é verdade, aqui faz calor de 35ºC de dia e esfria a noite, vai enteder esse tempo xD
Lindo o Electra, acho que nunca vi um roxo tão bonito quanto esse ^^
BjSS

Tati Yumi disse...

Olá!!
Tudo bom?
Adoro seu blog e sempre que posso dou uma visitadinha por aqui!!
Esses dias criei um blog pra mim tb!! Está bem simplesinho pq não ando com muito tempo pra postar... ultimo ano de facul... aí já viu a correria né... rs... Mas assim que puder, eu darei uma organizada melhor nele... tadinho...
Se puder dar uma visitadinha:
http://tatiyumi.blogspot.com
Ahh.. posso linkar seu blog no meu??
Obrigada!!^^
Tati Yumi

bianka tomie disse...

oi, querida!!!

amo o electra... é um dos kusus mais bem resolvidos, na minha opinião!
dessa cor está bárbaro!

bjsbjsbjsbjs

Leticia Patrus disse...

Ficou muito linda mesmo! Parabéns pelo blog e pelos origamis! Sao mt fofos, uma paixao!!

Bjoos!

Kátia Mitiko disse...

Dani, o tempo virou de novo aki no Rio... não tá frio, mas o sol se foi e a chuva chegou.
dobre a Electra e vai se apaixonar.
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Olá May! Obrigada pela visita!
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Bruninha!
Valeu o xero!!!!! Obrigada!

Kátia Mitiko disse...

Fá! Cor é importante na vida da gente né! Cores vivas então nos faz vibrar junto com elas.
Bjs linda

Kátia Mitiko disse...

Ei bi! Roxo + elecctra = apaixonante.
Bom tê-la aki. Sempre olho seu blog para ver os florais que vc disse que vai postar... tô aguardando. Bjs + bjs

Vania Passos disse...

Oi Katia, tá lindo mesmo esse electra. Me diga uma coisa, que papel é esse roxinho? Adoro roxo e costumo usar o color plus mas ele desbota tanto!

Bjos