terça-feira, 29 de junho de 2010

Sapatinhos do Pedro

Numa quarta-feira a Mariana (mãe do Pedro) me ligou e disse: " Kátia pode encomendar os bombons... estou sentindo que ele (o Pedro) nasce hoje ou amanhã. Foi uma correria total... ligo para a D. Sônia e encomendo os bombons trufados e no outro dia tudo pronto e entregue .

Mas cadê o Pedro? Nem sinal... bobagem, dentro da barriga da mamãe é muito mais quentinho e aconchegante... Pedro resolveu nos agraciar com seu chorinho só uma semana depois...




Toda vida deve ser comemorada e festejada!!!!




Parabéns Mariana e André! Pedro, seja bem vindo! Muita saúde para você!!!!


Quero agradecer a Keithy e a Heidy pela ajuda dada. Elas me ajudaram a encontrar o tamanho certo do papel a ser dobrado pois tinha que entrar um bombom dentro do sapatinho!


E sexta-feira tem Brasil de novo!!!! Afff... contra a Holanda!


Bjs

6 comentários:

Falk Brito disse...

Kátia, adorei os sapatinhos. Ficaram lindos. Parabéns. Tenha uma excelente semana. Beijos.

Daniely Blacutt disse...

Ficou lindo!Adorei mesmo!bjus

Noêmia disse...

Parabens Amiga , amei! Voce é D +...Saudades

soninha-bh disse...

LIndo Katita!!!! seus trabalhos estão show!!!!!!! Fica escondendo o jogo né? faz tudo lindamente beijim soninha

Carol disse...

Oi, Kátia, te achei! rs E, como eu já estava imaginando, qto capricho, hein? Tudo muito fofo, parabéns!
Bjs,
Carol (ainda tentando aprender a fazer um brigadeiro igual ao seu...)

Unknown disse...

Oi Kátia... nossa, são lindos os sapatinhos. Gostaria de aprender a fazer para minha sobrinha que vai ter neném. Você disponibilizaria o diagrama? Muito obrigada.
semiramisbaeta@gmail.com