quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pétalas de rosas

Olá!!!!!!

No meu aniversário resolvemos fazer uma bela de uma feijoada. E o que era um almoço entre amigos, passou a ser um "mega" evento. Tive que providenciar um fogão industrial e panelões para dar conta do recado. Pois é... o fogão eu consegui com a D. Angela, uma senhoa gente boa demais que ajuda muito na igreja... Me emprestou o fogão, com direito a entrega na porta.

Aff que se não fosse esse fogão, a feijoada ainda estaria no fogo. kkkkkkkkk

Para agradecer a D. Angela, fiz essa topiaria para ela. Ficou um luxo só!

Viram o strass no miolinho?


Esse kusudama é muito lindo!





Obrigada D. Angela, obrigada a Aline, Jéssica e Joca que ajudaram prá caramba tanto na organização quanto no dia. Trabalharam direitinho...
Bjs para todos!

11 comentários:

Falk Brito disse...

Uau. Lindo demais. Amei. Parabéns.
Kátia, tenha uma excelente semana. Beijos.

P.S.: Feliz aniversário.

Mila Silveira disse...

Ficou lindo, amei as fitinhas!!! hehe

J.Zimmer disse...

Muito lindo mesmo =)

E esse vermelho ficou muito bom *-*

;)**

Ka & Ka Flores para Doces Origami disse...

Oi Katia, tudo bom?
Ei, estou com um novo url: www.kaekafloreseorigami.blogspot.com

não existe mais olhe e game

Um abração

formaxima.com disse...

Kátia passei para conhecer seu blog ele é not°10, espetacular, show desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

CICI DIETRE AMOR EM ORIGAMIS disse...

Ola minha linda tem selinho pra vc no meu blog, bjcs!

dinha disse...

Parabens .. ficou lindo ..

a proposito vc poderia me passar o diagrama ???

bjim .. tenah um bom dia !


Amanda

Van =) disse...

Ola adorei seu blog e já me tornei seguidora,te convido a conhecer o meu e desde já dedico o meu selinho dobradinho pra vc,que tem um tsuru td a ver com o seu trabalho,fique a vontade para copiar e oferecer as suas amigas que amam a arte de dobrar,bjokas
www.vancriskarteira.blogspot.com

Thais disse...

oi Kátia! que lindo seus origamis! parabens... to add seu link no meu blog ta? bjao

Satomi Oikawa disse...

Oieee Mitiko! Gentem do céu, eu amei esse kusudama! xD
Ficou perfeito e o strass dá mais charme ainda!!

VOcê sabe de onde tirou este kusudama?

Aproveitando, deixo meu convite para você participar do meu sorteio no meu blog! Um beijão e ótimo final-de-semana.

Mayumi disse...

Eiii Katia!! Ficou lindo esse kussudama msm!Uma otima ideia pra presentear. Mas onde consigo o diagrama?

Bjs..bom domingo