quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Divino Espírito Santo

Olá para todos vocês!!!! Eu acho que estou me habituando a dar sempre um sumida do blog.

Semana passada o Christiano esteve aqui em casa e dobramos o dia inteiro... gente, eu sinceramente fiquei morta de cansaço. No outro dia eu dormi o dia inteiro... rsrsrsrs. Vou fotografar as mandalinhas que fizemos. Tem tanta coisa prá tirar fotos e postar para vocês... Afff.... cade tempo?!

Bom, mas vou postar hoje uma mandalinha com o Divino Espírito Santo que dobrei para minha vizinha. Não é a mandala originalmente ou usualmente usada, mas gostei muito dela. O PAP está no orkut do Vagner Alves, super fácil!


Nestas últimas semanas o Rio de Janeiro tem estado nas manchetes do mundo inteiro e o que é pior, de forma bem negativa. Como sabem não sou carioca, mas aprendi a gostar daqui, afinal a cidade é mesmo MARAVILHOSA!!!! O que me deixa mais triste e ao mesmo tempo apreensiva é que a cidade está cada vez mais nas mãos do tráfico, das armas e da violência. Não nos sentimos protegidos em hora alguma, seja em casa ou andado na rua, seja buscando Mariana na escola ou indo ao supermercado, coisas estas rotineiras e necessárias. Dizer um BASTA não está ajudando!

Possa o Divino Espírito Santo semear a paz para que possamos sair e curtir o sol, as praias e as pessoas dessa cidade maravilhosa tendo a certeza que voltaremos para casa.

Um grande beijo a todos vocês!



12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Kátia,
Visito sempre seu blog e gosto muito. Não tenho um blog, mas faço parte de um grupo de origami bem legal de Recife, o Origami Yû. Sou amiga da Evinha (Olinda) e da Maité daqui de Recife. Estarei no Rio dia 26 de dezembro. Vou com minha família para o nascimento de minha netinha (do coração). Gostaria de conhecê-la pessoalmente. Vamos combinar um encontro ? Meu e-mail de contato é firegisa@hotmail.com.
Um abraço
Giselle (mais conhecida como Gisa)

Unknown disse...

Linda mandala Kátia!

Parabéns!

Bjosss

Unknown disse...

Que sorte q vcs tem ... se encontrarem para dobrar... e ao término desse encontro, só coisas maravilhosas... tenho certeza... exemplo essa mandala q ficou um luxo... Super bonita.
Um dia ainda quero te conhecer... perdi a oportunidade no encontro ... mas sou sua fã... sempre passo por aqui... e tenho certezqa q no próximo estaremos.
Continue a postar suas peças maravilhosas para nos alegrar com suas cores e formas.
beijos

Noêmia disse...

Ola Katia , Parabens pelo encontro com dobras...Maravilhosas sua Mandalinhas e Divino seu Espirito Santo que Deus te Abençoe ....Querida Amiga ..bjokas

Daniely Blacutt disse...

Kátia a mandala ficou linda!Hum ainda vou dobrar uma!hihhii
bjusss e saudades,
Danikinha

Unknown disse...

Ola td bem?
Espero q sim, achei linda sua mandala, adorei mesmo parabéns!
Bem meio com vergonha mais vou pedir se vc puder td bem, do contrario vou entender, será q vc poderia me enviar por email o diagrama da pombinha?
Bem se puder meu email é ci.dietre@hotmail.com


Abraços!!!
Cibele

Iêda Klein disse...

Kátia, fiquei muito feliz com a notícia de sua mudança e o bem que está fazendo às meninas.
Que sejam felizes na casa nova.
Beijos da Minhosa.

Kátia Mitiko disse...

Selmita, não se apoquente não... também teremos tardes de dobras ainda... aguarde!!!! Se não em casa, pelo menos em Brasilia ano que vem!

Bjins

Kátia Mitiko disse...

Noêmia minha amiga! Vc falando das minhas mandalas... vi cada uma mais linda que a outra no teu blog!

Um beijo bem estalado para vc!

Kátia Mitiko disse...

Yumi, qto tempo!!!!

Obrigada pelo post e carinho!

Bjs e volte sempre!

Kátia Mitiko disse...

Dona Danikinha!!!!!

Tá ligada que em Janeiro vou estar em BH e já combinei com Charla de dobrarmos até!!!! Já estamos organizando... dessa vez vc vai né?

Bjs

Ana Paula disse...

Amei essa mandala, e amei também suas palavras sobre o Rio,,,conheci essa cidade há uns dois meses atrás,,,fiquei encantada,,como pode não é mesmo...uma cidade tão linda,deixada ao acaso dos bandidos,,,mas como vc disse fé e que o espirito santo proteja as pessoas de bem,,,lindos trabalhos como sempre,,,bjks