quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Little turtle

Oi!!!!

Tá um calor bravo aqui no Rio... tô derretendo! Depois de um período de muita chuva, agora o sol resolveu brilhar prá valer e com isso, o calor inevitável.

Estava revendo minhas fotos de origami e achei este Little Turtle que fiz em Julho do ano passado quando a Isa esteve na casa dos meus pais em BH. Foi meu primeiro e único Little Turle de 30 peças. Acho que vou até dobrar mais um... faz tanto tempo que nem sei mais se me lembro...


Acho que este papel e estas dobras são perfeitos, combinam entre si. Nem o papel tira a beleza das dobras e nem as dobras tiram o brilho do papel...

Até o próximo post! Muitos beijos para vcs!!!!

2 comentários:

Isa Klein disse...

Oi Kátia!!!

Quando vi a foto, antes de ler pensei: conheço essa criança!!! E não é que conhecia mesmo!!!
Tão bom rever nossas antigas dobras...
Mas que vergonha não ter feito outro!!! É tão gostoso de fazer... Mãos às dobras!!!!!!!!!!!!!!!!

Dezembro que não chega... Aff... rsrs

Bjinhos de tartaruga!

Maria Lúcia disse...

Oi
Vim conhecer o seu blog
é muito bonito aqui.
cheio de colorido.
Beijos...
Lúcia.
www.blogdalucia.com