terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos

Afinal cheguei ao Rio de Janeiro. A temporada de férias ficou para trás.

.
Enquanto estive fora do ar, circulou o Prêmio Dardos. O que vem a ser este prêmio? Bom, andei olhando nos blogs e encontrei uma definição no Blog da Isa.
.
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
.
Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
.
1. exibir a distinta imagem
.
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio
.
3. escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o “Prêmio Dardos” "
.

Então vamos ao cumprimento das regrinhas básicas.
.
Foi carinho recebido da Carina, do Thales, da Lana Angel, da Tati Yumi, da Catarina Ramos , e da Carminha. Obrigada a todos pela lembrança, mesmo sem postar por muito tempo.

Bom, a parte mais difícil é agora: Indicar 15 blogs para também receber o prêmio. Todos os blogs são excelentes e transmitem amor pela arte. Sendo assim, vou indicar os blogs que acabei de adicionar a minha lista de blogs. São amigos que sempre estiveram presentes no Arte Dobrada mas que por uma falta de tempo em reorganizar o meu blog ainda não havia adicionados.


Neca Marques

Minhosa Querida

Fabrícia

Carminha

Tércio Tavares

Carina

Dine

Kaline

Karen Lommez

Raissa Costa

Letícia Patrus

Jaqueline Uietanabara

Alyssa

Danikinha

Lucia da Costa

Parabéns a todos!!!!!!

Beijinhos...

4 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Oi Katia!!!!!
Quanto tempo miga!
Obrigada pelo premio.Adorei.
Os kusudamas estão lindos!

bjim

dani

Neca Marques disse...

Olá, Katia! pelo visto fizeste boa viagem e férias. Obrigadinha pelo belo presente, fico emocionada cada vez que ganho um. Porque meu blog ainda nem fez 1 ano e já está fazendo muito por aí. Bjus.

Karen Lommez disse...

Obrigada por mais um prêmio! Fico feliz com o carinho e as amizades que surgem na net! Que bom que vc me adicionou!!!! SEus trabalhos são Mara!!! beijão

Carina disse...

Oi Katia,
Muito obrigada, fiquei contente por me indicar também!

beijos!