sábado, 14 de fevereiro de 2009

Acho que vou conseguir...

Olá para todos!!!!


Acho que meu PC está temperamental... rsrsrsrs
Tem hora que dá um erro de segurança que eu não consigo fazer nada, mas como num passe de mágica ele está normal! Então, apesar de ser tão tarde, vou aproveitar e matar um pouco minha saudade.... hehehe


Antes de tudo quero agradecer à Neca, Tati Yumi, Josefa, Andréa... (acho que não esqueci de ninguém, se isso ocorrer, gritem por favor) pelos prêmios concedidos ao Arte Dobrada. Fiquei muito feliz!!!!

Bom, todos sabem que moro no Rio de Janeiro, mas sou mineira de Minas Gerais uai, bem pertinho da cidade da Isa. E como ela mesmo disse, mineiro gosta mesmo de mesa farta, muito doce, queijo e conversa fiada! Além dessa característica gastronômica que também herdei, gosto muito de Guimarães Rosa. Na verdade, sou apaixonada pelas obras dele, pelo jeito gostoso e amineirado como ele escreve.

Resolvi deixar para vcs sempre que possível, uma frase ou um trecho de alguma obra dele... Quem sabe assim não incentivo alguém que ainda não leu Guimarães Rosa a ler e se apaixonar também... rsrsrs

Ele diz assim:

"...Felicidade se acha em horinhas de descuido..."

E não é que é mesmo?

Bjks

Um comentário:

Ateliê Da Lagartixa disse...

Olá!! gosto muito do seu trabalho, adoro os kusudamas e acretide computator tem que ter psicologia.rsrs
Passei aqui para te dizer que tem presentinho no meu blog para vc. Felicidades!!!