terça-feira, 5 de agosto de 2008

De volta ao Rio

Depois de quase um mês fora, estou de volta ao Rio.

O aniversário da Bia foi tudo de bom, os convidados amaram as lembrancinhas, as topiarias... enfim, tudo foi perfeito!

Como sabem, nessas férias estive imersa em uma oficina de origami particular. Chique né? Pois é, então apresento mais uma peça do meu aprendizado. Não sabemos o nome desse kusudama, sabemos o autor: Jun Maekawa.





É super fácil e rápido de dobrar. Podemos fazer com 6, 12 e 30 módulos. Infelizmente não tenho diagrama pois a Isa me ensinou a dobrar dobrando. Aproveito para avisar a todos que sempre que tenho diagrama disponível eu posto para vocês.


Grande beijo para todos!

6 comentários:

Unknown disse...

que lindo, Ká!

Susana Costa disse...

Kátia!
Uhuuuuu! Quanta dobra nova!
Lindas, leves, coloridas e cheias de carinho!
Um beijo no coração!
Su

Lu Carvalho disse...

Kátia enviei p/ seu email o digrama desse kusudama

bjo

Marija disse...

Hello! Sorry for writing in english...
Could you please tell me where could I find the diagrams for this kusudama? Are you sure that Jun Maekawa is the author? I searched his works and didn't find it :(
Do you have it drawn maybe so you could email them to me?

Kátia Mitiko disse...

Marija, it's a pleasure having you here. Thank you for your visit.
Yes, I'm sure Jun Maekawa is the author og this diagram. Please tell me your email and so, I'll be able to send these diagram for you.
My email is kmitiko@globo.com
I'll be waiting, ok?
xoxo
Kátia

Marija disse...

Diagrams can be found in the book "La Era Nueva" ;)
Katia, you got mail