segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bolas e Pintas


Amigos,


O segundo semestre começou acelerado. Apresento para vocês o Little Turtle com 12 peças e na versão bolas, bolinhas...
O motivo? Mariana, minha filha mais velha está com Catapora! E estou na expectativa de todos pegarmos, pois nem eu, nem Ciça nem Rodrigo tivemos catapora ainda... Já tomamos a vacina, mas a Mari também já tinha tomado e mesmo assim contraiu a virose. Aff!!!! Já pensaram, a família toda pintada???? rsrsrs
Beijinhos para vocês!

12 comentários:

Tutti Tu disse...

Ih, Ka...
Catapora é chatinho, né?
Melhoras pra sua fofura!
E amei a little turtle com o papel de bolinha!!! Junta duas coisas que adoro: Tomoko + papel preferido!
Beijinhos

Lylie Mariano disse...

Oi kátia!

Eu também adoro esse pael de blolinhas!!
Ixi, catapora! Desejo melhoras para sua pequena! Eu tive com 16 anos... coça, coça, coça, mas passa logo!

Beijos!!!

Lu Carvalho disse...

Oi Kátia! Ficou lindo seu little turtle, o papel de bolinhas é lindo também!
Catapora! xiiii, sei bem o q é isso, estou faz 2 semanas com estas pintinhas em mim também, rsrsrs
Desejo melhoras a sua filhota!
Bjocas

Mila Silveira disse...

Oi Kátia!

Este mal eu nunca tive, ainda bem rsrs Mas melhoras à família!!
Linda a sua dobradura!
Onde você compra papel com bolinhas assim??
Abraços!!

Maisa disse...

Oi Kátia!
Seus trabalhos são lindos!
Onde vc encontra papel de bolinha? Loja especializada?
Beijos!

Kátia Mitiko disse...

Fá! Nem me fale... é chatinho mesmo. E o pior é que a minha filha menor não tinha sido vacinada ainda... e nem eu...
Ah, recebi seus papéis! Amei!!!! Vou fazer electra com um deles tb. Aguarde postagem!
O origami realmente tem proporcionado encontros maravilhosos! Obrigada Fá!!!! Bjs

Kátia Mitiko disse...

Pois é Lylie, catapora coça coça e coça. Sexta feira ela já vai para a aula... ficou em casa 1 semana e meia de molho... tadinha, tá doida prá voltar prá escola. Espero não pegar!
Obrigada pela visita!!! Bjs

Kátia Mitiko disse...

Ei Lu, vc tb de catapora? Caraca, parece que tá no Brasil todo!
Mas como disse à Lylie, sexta-feira ela já volta a rotina.
Seu blog tá lindo!
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Mila! Obrigada minha querida!
Papéis de bolinha... eu comprei numa papelaria da Tijuca. É papel de presente. Lindo né? Mas achei desse papel também na Galeria do Ouvidor na loja Raicri - 4o. andar em BH.
É que sou de Ipatinga e meus pais moram em BH, então sempre tô por aí. Em julho, a Isa foi lá prá casa e passamos 1 semana dobrando e trabalhando muito com origami.
Quando eu voltar a Bh te aviso, quem sabe vc não vai prá lá tb? É tão perto para vc...
Bjs e mantenha contato.

Kátia Mitiko disse...

Olá Maisa! Então, como eu disse à Mila, esses papéis de bolinha são papéis de presente. E eu comprei numa papelaria da Tijuca - RJ. Confesso que não é muito comum encontrá-los, mas acha!
Menina, seus trabalhos são lindos! Parabéns!!!! Gostei da sua visita, venha sempre.
Bjs

Adriana disse...

Que coisa linda... vc tem o diagrama? pode enviar?
mibiajab@hotmail.com

Kátia Mitiko disse...

Olá Adriana, obrigada pela visita. Vou procurar nos meus alfarrapos e ver se consigo o diagrama dele. De imediato, tenho o passo a passo que fiz junto com a Isa. Descobrindo alguma coisa, te passo, ok:? Bjs