quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mais Troca-Troca

E como foi um troca-troca, eu enviei meus papéis para a Flávia Penedo, a Flavita.
.
Fiquei na maior pilha, temendo que ela não gostasse dos papéis... Mas Flavita, escolhi com muito cuidado e carinho. Espero que saiam dobras maravilhosas com eles, o que não é difícil para vc né? .




.
Junto com os papéis da Flavita, mandei para ela um mimosinho. Dei um destino a 3 florzinhas do post anterior. Fiz um penduricato para ela. No início, a idéia era pendurar contas, estrelas... sei lá, incrementar. Mas quando comecei a colocar as florzinhas e os lacinhos não quis mais nada no fio... Achei que a beleza das cores e das dobras já eram suficientes. . Pena que na foto não dá para ver ele penduradinho... fica show!!! .
.

Quero trocar mais!!!!!

7 comentários:

Roberto Colombo disse...

Olá, Kátia!
Fico honrado com seu comentário!
Pode me linkar, sim, seria muito bom!
O seu blog já tá lá no Origaming!
Eu decidi fazer um blog com esse intuito, passar diagramas, dicas e vídeos, porque quando eu comecei a fazer origami tinha uma certa dificuldade em encontrar certos diagramas e ficava curioso...
Eu acho que o comentário é um grande estímulo ao nosso trabalho, não é? É a melhor forma de saber como nossas obras estão sendo recebidas!

Esse papéis e o móbile aí são lindos! Aqui onde eu moro (região de Criciúma - SC) há muita escassez de papéis bonitos e materiais próprios para origami, então eu me viro como posso...

Obrigado e até mais!

Flavia Penedo disse...

Katita, também coloquei a foto dos seus presentinhos lá no blog, viu?
Agora mostra os que você ganhou, tô curiosa!
beijos, adorei falar com você ontem.
Flavita

Kátia Mitiko disse...

Ei Flavita,
Eu recebi os papéis do post anterior. Recebi da Beth de Osasco. Lindos né?
Também adorei falar com vc por fone. Já registrei seus nrs e vamos nos falar mais vezes. Até mesmo marcar uma tarde de dobras. O que acha? Bjs

Flavia Penedo disse...

Pois é, acho que tô ficando doida! Agora quando entrei de novo eu logo vi o post anterior... Eu, hein!
Ah, ontem esqueci de te falar: tá sabendo da exposição no CCBB, sobre o Japão? Saiu no jornal essa semana, tem um monte de coisas, inclusive origamis, claro. Vamos?

Olívia Wolff* disse...

Oi Kátia, as flores são maravilhosas! Qual é o nome dela?Vc sabe onde posso encontrar o diagrama??^^
Abraços,
Olívia

Kátia Mitiko disse...

Oi Olívia! Eu não sei o nome dessa florzinha....:( Sei que o diagrama é de um Italiano e que a Isa está para colocar o diagrama no blog dela. É só aguardar, ok???

Susana Costa disse...

Que florzinha mais fofa!
Que móbilezinho mais clean!
Adorei!
Beijos!
Su