quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eu e Isa


Em Minas, fui à Feira de Papel e conheci a Isa Klein! O blog dela está linkado ao lado, passem lá e vejam como são lindas as dobras dela. Como estava indo passar uns dias em Ipatinga, cidade pertinho de onde ela mora, combinamos de passar uma tarde dobrando... Gente foi tudo de bom!!!! Como rimos bastante, dobramos outro tanto e no final, lanchinho que Minhosa preparou para a gente! Na verdade, lanchinho é um modo de dizer, porque era um lanchão! Tudo preparado com muito carinho e capricho. Na casa da Isa conheci a Vó Diva também, bordadeira de mão cheia!

O origami tem me proporcionado momentos mágicos, gostosos de se viver e difíceis de se esquecer.

Isa, muito obrigado pelo carinho, pela amizade!!!!! Vamos nos encontrar muito ainda e com certeza dobraremos mais e comeremos mais e mais.... rsrsrs

2 comentários:

Isa Klein disse...

Kátia!!!!!!!!!

Que lindo!!!!!!!!!!! Adorei ver nossa fotinha no seu blog!!! E pelos sorrisos dá pra todo mundo ver que estávamos MUITO felizes com nossa tarde de dobras e carinhos!!!

Conhecer vc foi um presente de Papai do Céu!! Gente, eu tinha colocado há 2 dias que sou de Minas! Se não fosse isso, talvez a gente nem tivesse se encontrado, pq as datas encaixaram direitinho!!! Desculpem o trocadilho, foi sem perceber!!! rsrs

Mas foi isso mesmo: deu tempo dela ler, me escrever, marcarmos de encontrar na feira de BH, depois aqui! E parecia - parece - que somos amigas de infância!! Ou, como se diz aqui em Minas: amigas de cozinha!!! :)

Kátia já mora no meu coração pra essa e outras existências!!!!!

Bjinhos e carinhos!!!

Isa

Isa Klein disse...

Kátia!!!!!!!!!

Que lindo!!!!!!!!!!! Adorei ver nossa fotinha no seu blog!!! E pelos sorrisos dá pra todo mundo ver que estávamos MUITO felizes com nossa tarde de dobras e carinhos!!!

Conhecer vc foi um presente de Papai do Céu!! Gente, eu tinha colocado há 2 dias que sou de Minas! Se não fosse isso, talvez a gente nem tivesse se encontrado, pq as datas encaixaram direitinho!!! Desculpem o trocadilho, foi sem perceber!!! rsrs

Mas foi isso mesmo: deu tempo dela ler, me escrever, marcarmos de encontrar na feira de BH, depois aqui! E parecia - parece - que somos amigas de infância!! Ou, como se diz aqui em Minas: amigas de cozinha!!! :)

Kátia já mora no meu coração pra essa e outras existências!!!!!

Bjinhos e carinhos!!!

Isa