domingo, 25 de maio de 2008

Florescendo


Temos tantos sonhos, coloridos a nosso modo, sonhos grandes, sonhos pequenos... sonhos a realizar... e cabe a nós realizarmos todos eles! Na maioria das vezes não é fácil , mas mesmo assim, ainda é nossa a responsabilidade de ao menos tentar! E cada vez que tentamos damos a chance de vê-los florescer... desabrochar!!! Todas as vezes que vemos isso acontecendo nos sentimos mais jovens, revigorados. É muito gratificante!!!! Por isso, não desistam nunca! Corram atrás que vale a pena!!!!

Neste feriado me deu uma vontade muito grande de fazer essas florzinhas, de todas as cores... e de repente eu me perguntei: E agora? O que vou fazer com essas florzinhas? Estou resolvendo e logo logo postarei o resultado.

Grande beijo!!!!!

Kátia

9 comentários:

Susana Costa disse...

Kátia,
Lindas estas flores! Adorei!
Talvez eu as unisse numa linda Kussudama. Toda colorida...
Adorei os tons dos papéis também!
beijos!
Su

Andréa disse...

Oi Kátia!!! Adorei o seu blog... Já enviei o diagrama do TemTem Temari. espero que tenha recebido. Não sei se você viu, mas no meu blog eu também fiz essa florzinha. Só que eu fiz diferente: juntei duas e um lírio. Usei papel branco, azul e amarelo. No final fiquei sem saber o que fazer direito também. Mas acabei fazendo uma kusudama. Pena que perdi a foto. Vou ver se consigo recuperar para postar no blog. Bjos

Kátia Mitiko disse...

Ei Sú!!!!
Gostei da idéia! Assim que eu colocar minhas MÃOS EM MOVIMENTO mostro para vc o resultado, ok?
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Andréa!!! Que bom que veio me visitar! Vi seu post desta florzinha. Ficou lindo! Vou fazer uma kusudama mesmo... Assim que ficar pronto postarei para todos verem... Apareça mais vezes!!!! Bjs e obrigada

Origamigos disse...

Oi Kátia,

Voltei. Depois de longa ausencia. Fiquei super enrolada com essa falta de computador. Adorei a sua indicação de Selinho de blog muito bom, só que ná época não tive como participar, como é que se faz?

Tô cheia de perguntas:

- essas flores são daquele diagrama de um italiano?

- queria aprender aquele kusudama que vc aprendeu com a Isa (esta em 2 ou 3 postagens anteriores a esta.

- estou de férias, não por mto tempo, mas estava pensando, que tal se tirassemos um dia para visitar o espaço da Susana Costa lá em Niterói? Vc pode? Passa uma mensagem para meu e-mail que eu respondo com meus contatos para podermos combinar.

Bjus, saudades

Kátia Mitiko disse...

Regina querida, te mandei um email. Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kátia, já sei o que fazer com essas florzinhas... já que vc mesma colocou no fio, a gente pode fazer umas cortinas pra colocar em qq lugar... que acha? rsrsrs.
Mas aí acho que vai faltar florzinhas... hahaha

Suely Furukita disse...

Kátia, que lindas flores, adorei!!!
Será que vc poderia me mandar o diagrama, fiquei deslumbrada por essa florzinha...

suelyfurukita@yahoo.com.br

Parabéns pelo seu blog! tá super interessante!!

Beijos da Sú.