sexta-feira, 30 de maio de 2008

Aventuranças

Resolvi me aventurar pelo mundo dos Florais Globe da Tomoko Fuse. Peguei o livro e comecei a folhear... por qual deles eu iria começar... O mais sensato seria começar pelo começo. Então lá fui eu, abri na página 10 e olhei, olhei e olhei... dobra daqui, dobra de lá... tudo errado! Começava tudo de novo, pedia uma assessoria técnica para minha amiga Isa via MSN... até que ... Deu CERTO!!!!
.
Aí estão os módulos dobradinhos, prontos para a montagem.


A montagem foi outro problema... marinheira de primeira viagem já viu né? Para mim, mais parecia um quebra-cabeças. Respirei fundo e tentei entender a lógica dessas "pecinhas", o desenho que deveria ser formado... e aí o floral foi nascendo.
.
Confesso que já estava montando este floral a 1 dia e meio quando finalmente, já perto de fechar, as "pecinhas" debaixo começaram a se soltar e o meu Floral se desfez em um segundo... Gente, quis chorar. E tanto eu montava e tanto se soltavam...
.
Após muito sofrimento para que as "pecinhas" se tornassem um Floral, eu consegui algo parecido. rsrsrs... Para mim foi uma vitória e tanto.
.
Sei que vai melhorar muito, vou continuar insistindo e fazendo este mesmo Floral até que ele fique perfeito. Por hora, estou postando o resultado dessa minha primeira aventura no mundo dos Florais Globe da Tomoko Fuse.


4 comentários:

Flavia Penedo disse...

Katita, ficou lindooooo! Não disse que você ia conseguir? Adorei as cores.
Eu aconselho que você cole, não precisa todas, mas algumas pecinhas, que é pra não ficar soltando...
beijos

Roberto Colombo disse...

Lindo, realmente lindo!
Ah, às vezes começam a se soltar os primeiros módulos, e dá um desânimo mesmo...
Foi assim na minha primeira tentativa do PHiZZ anteontem! Faltando umas 2 ou 3... desmanchou metade! Vixe... daí eu larguei ali e voltei uma hora depois pra montar.
Ah, e obrigado pelos papéis, tô ansioso pela chegada!

Abraço!

Isa disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

E alguma vez duvidei que você fosse capaz?????????? Ficou lindo!!!!!!!!!!!!!! Pronto!!! Iniciada no mundo Floral Globe!!! Agora ninguém te segura!!!

Bjim no ♥

Kátia Mitiko disse...

Flavita e Isa,

Obrigada amigas!
Espero não decepcionar vcs nunca!!!!

Roberto:
Obrigada de coração. Ah, seus papéis já foram colocados no correio, mas só deve seguir na segunda (02/06/08). O prazo de chegada é de 3 a 5 dias. Assim que chegar, vc me avisa ok?

Abraços a todos vcs!!!!