quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Repaginando



Com o tempo todas as coisas vão perdendo o brilho e a cor. Não poderia deixar de ser assim com o origami, afinal é papel!


A Heloiza me pediu para dar uma nova cara a esta revoada de tsurus que ela tinha. As cores escolhidas foram o rosa e o lilás. Então mãos a obra!


Pena que a foto não faz jus ao verdadeiro resultado... Mas ficou muito lindo!


E é assim, sempre que se sentir cansada, apagada... sem brilho... repagine! Vá ao salão de beleza, experimente um novo corte de cabelo, uma nova cor! Adote um novo visual e verá como a vida também colabora e dá uma repaginada!


Mãos a obra Amiga!

12 comentários:

May disse...

aahh que isso essa maravilha ficaria linda até no escuro heheheh!!!maravilhoso adoro essa combinação de cores (suspeita...meu blog é dessa cor ehehe)
mas apoio a repaginada....so n tenho coragem as vezes de ser radical heheheh...mas funciona!!milhoes de bjuss!!!!!!

Carina disse...

Você está cobertíssima de razão!!

Beijos!

Unknown disse...

Lindo, Ká!
Preciso trabalhar esse espírito de mudança... Geralmente gosto de fica no meu cantinho!
Beijinhos

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Você faz lindos trabalhos!
Parabéns! É tudo lindo por aqui!
Beijos,
Natália.

Luís disse...

Oi Kátia! Muito obrigado por sua visita! Será um prazer se você adicionar o meu blog às suas referências, acompanho seu trabalho a algum tempo e você está de parabéns por suas criações, elas são muito lindas.
Abraço dobradim!

Anônimo disse...

é verdade, infelizmente todos os meus já perderam a cor, é triste :/
O móbile ficou uma graça, mtobonitinho ^^
Mto obrigado pelos elogios e pela visita no blog ^^
BjSSS

Kátia Mitiko disse...

Ei May!!! Que bom vc sempre estar presente aki no Arte Dobrada! Obrigada linda!!!!
Bjões!!!

Kátia Mitiko disse...

Carina!!!! Fui te visitar e adorei seu blog! Passei um pouco correndo, é verdade, mas vou voltar lá com calma. Seus trabalhos são lindos! Posso te adicionar no Arte Dobrada?
Bjs e volte sempre

Kátia Mitiko disse...

Fabi! Minha amiga de sempre!!!!!
Bom ter vc sempre por aki!
Vc conhece a Martinha Ide? Ela está vindo para o Rio no final do mês e vamos nos encontrar para dobrar!!! Vem com ela!
Bjs linda!

Kátia Mitiko disse...

Natália! Vc e o Lucas também fazem peças maravilhosas!!! E ele é tão novinho!
Que bom ter vcs me visitando... Posso add vcs no Arte Dobrada?
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Luís! Já está devidamente linkado. Muito obrigada pelos elogios! Gostaria de ter mais tempo para uma maior dedicação, mas... Bom, enquanto tem um mas, vou fazendo o que dá!
Venha sempre me visitar.
Um abraço!!!!

Kátia Mitiko disse...

Valeu Thales!
Sempre dou uma passadinha pelo seu blog!
Um abraço!