domingo, 10 de agosto de 2008

Visitantes 5000

Isso mesmo! como todos sabem, foram sete amigas que ganharam presentinhos do blog.
.
Como a Fá, Gabriela Passos, Gabriella Bastos e a Marcela já me confirmaram que receberam os presentinhos... assim ssendo, eu resolvi postar as fotos deles.
.
Charlene minha querida, eu não tirei foto do seu presentinho... esqueci!

Bom, então vamos a apresentação...



Este foi enviado para a Fabiana de São Paulo, a Tutti Tu linkada nos meus blogs favoritos. Um Ostrum com 6 e outro com 12 peças.



Mais um móbile de ostrum que foi enviado para a Gabriella Bastos de Brasilia. O blog dela está entre os meus favoritos. Amei estes móbiles de ostrum!



Ah, este Little Turtle de bolinhas foi enviado para a Gabriela Passos em Santos/SP.



E claro, não poderia deixar de dobrar e enviar a Electra! Este foi dobrado para a Marcela Fukagawa, lá de Campo Grande/MS...
.
Falta ainda postar o da Andréa Garcia de Campina Grande. Mas ela ainda não recebeu, então não quero estragar a surpresa... Aguardem!
.
Sú, o seu eu vou no Mãos em Movimento te entregar pessoalmente! Uhuuu!!!!
.
Espero de coração que tenham gostado dos mimos, foi dobrado com muito carinho para vocês!
.
Charlene, Fabiana, Gabriella Bastos, Gabriela Passos, Marcela, Andréa, Sú... e a todos que sempre visitam e prestigiam o Arte Dobrada, o meu muito obrigada!!!!
.
.
Beijos no coração!!!!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ai mais que lindos Kátia!
Mãos de Ouro você tem ^^
Se tiver mais um sorteio eu vou madrugar só pra ter mais chances de ganhar um desses!
BjS!

Daniely Blacutt disse...

oi katia,
nossa seu blog esta lindo!!!!!!!!
adorei seus kusudamas.
Ainda quero aprender a fzer o ostrum tb!!!!bjim
dani

Andréa disse...

Kátia, recebi meu presente ontem e ele já está num lugar muito especial aqui em casa!!
Que coisa lindaaa!!!
As cores parecem mesmo com o meu São João que você já está convidada para vim conhecer.
Muito obrigada
Bjosss

Unknown disse...

Ká!!!!
U-hu, o meu taí!
Ele tá em um cantinho bem especial em casa... Deixou a brancura absoluta mais alegre e viva!
Beijinhos!

Kátia Mitiko disse...

Ei Thales! Que bom que você gostou! No próximo sorteio, quero estar enviando um para você, ok?
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Dani!
Muito obrigada pelo elogio!
O ostrum é fácil fácil! Você vai ver qdo dobrar o primeiro.
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Ei Andréa, que bom que você gostou da sua Electra vestida de São João... E pode deixar que um dia chego até Campina Grande para a festa... vontade não falta.
Bjs

Kátia Mitiko disse...

Ei Fá! Já vi no seu blog e comentei. Vi o seu presentinho na porta. Que bom que você gostou!
Quero ver suas dobras com os papéis de bolinhas,ok?
Bjs

Lu Carvalho disse...

Kátia, gostei de todos, mas em especial dos modelos de Ostrum,as cores, tudo muito lindo, fiz uns ontem, amei o resultado e também achei super fácil, bem gostosinho de fazer.
Vou colocar as fotos no blog, tá?!
bjo linda!

Unknown disse...

Olá Kátia!!!! Vou tirar a foto e te mando... Amei o mimo...

Bjus

Kátia Mitiko disse...

Ei Lu! Passei pelo seu blog e não vi o ostrum? Posta prá gente ver!!!! Eu adoro fazer o Ostrum, rápido e de efeito!
Bjs linda!!!!

Kátia Mitiko disse...

Charlene! Que bom que você vai me mandar uma foto dele!!! vou esperar ok?
Bjks

Anônimo disse...

Oi Kátia, adoro seu blog.Estava olhando estes presentes e vi uma bolinha prata entre as pedrinhas.É um tipo de terminal? Pra não ter que dar nó?
Estou começando no origami, e , apaixonada.Todo dia faço algum.Rs.
Me visite.
www.cristianeorigamis.blogspot.com