quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ostrum


Como eu contei para vocês no post anterior, o Ostrum me conquistou. Não foi amor a primeira dobra!


É tão gostoso e rápido de dobrar e o resultado é tão lindo! Claro que tive que agarrar em um passo. Recorri novamente a minha assessoria particular: Isa Klein!!!! Êeeeeee.... se não fosse você Isa...


Dobrei tantos e escolhi estes para colocar no post. Três Ostrum de tamanhos diferentes, o amarelo com papel de 15x15cm, o verde com papel de 7,5x7,5cm e o lilás com papel de 5x5cm.


O link do diagrama está no post abaixo. Fica o meu convite para as dobras coloridas!!!


Bjs

2 comentários:

Isa disse...

Ó!!! fiz um comentário aki, mas ele não ficou salvo... blogger doido... vou fazer outro, separadinho!!! hihi

Isa disse...

Ká!!!!!!!!

24 horas de assessoria sempre!!!! Fico muito feliz de ver o tanto q vc tá desenvolvendo!!! E é muito, mas muito bom poder participar disso um tiquinho!!! Conte comigo sempre!!!

Nossas férias estão prometendo!!! eeeeeee

Bjim pra lá de especial!!!