quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Muito Melhor!

Oie!!!!!

Vamos que vamos um dia após o outro, sempre devagar, mas sempre indo... E assim vou melhorando, as dores já não são mais constantes e por isso, corri para junto de vocês.

Agradecer sempre, sempre e sempre! A todos que me incluiram em suas orações, que pensaram em mim e desejaram que eu melhorasse logo. Muito obrigada pelo carinho!!!!!!!

Então, vou postar umas fotos de alguns origamis que fiz no final do ano passado... são dobras já conhecidas de todos vocês mas com outras vibrações e para outros corações.




Kusudama Pétalas de Rosas. Tão lindo quando aberto!
.
.
.
Spring... um dos meus favoritos! Aqui ele ainda está fechadinho...
.
.
.
E aqui, todo serelepe para encantar!
.
.
.
E claro,
Um Blutenball verdinho! Cheio de esperança e sonhos!!!!
.
.
.
Beijossssss carimhosos para todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dódoi

Olá meus amigos!

Ja tem um tempinho que estou ensaiando meu retorno ao blog. Tenho até oris novos para mostrar para vocês, mas fiquei dodói.... Estou numa crise brava de Hérnia de Disco. Descobri que tenho 2 hérnias de discos na região lombar e a dor é forte prá caramba! Tenho ficado deitada, sem me mexer muito pois a cada movimento com minha perna direita é uma dor enorme.

Estou medicada mas aguardando ainda a consulta com o neuro cirurgião.... afff! A gente vai ganhando idade e com ela vem as dores.... rsrsrs

Já é tarde da noite, mas resolvi passar por aqui para agradecer os comentários carinhosos e os vários selinhos que recebi nesta longa ausência. Infelizmente as fotos dos origamis que dobrei e ainda não postei estão no desktop. Mas prometo que assim que eu der uma melhoradinha sento para postar para vocês, ok?

Um beijo enorme para todos que por aqui passarem!!!!