quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Muito Melhor!

Oie!!!!!

Vamos que vamos um dia após o outro, sempre devagar, mas sempre indo... E assim vou melhorando, as dores já não são mais constantes e por isso, corri para junto de vocês.

Agradecer sempre, sempre e sempre! A todos que me incluiram em suas orações, que pensaram em mim e desejaram que eu melhorasse logo. Muito obrigada pelo carinho!!!!!!!

Então, vou postar umas fotos de alguns origamis que fiz no final do ano passado... são dobras já conhecidas de todos vocês mas com outras vibrações e para outros corações.




Kusudama Pétalas de Rosas. Tão lindo quando aberto!
.
.
.
Spring... um dos meus favoritos! Aqui ele ainda está fechadinho...
.
.
.
E aqui, todo serelepe para encantar!
.
.
.
E claro,
Um Blutenball verdinho! Cheio de esperança e sonhos!!!!
.
.
.
Beijossssss carimhosos para todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.

7 comentários:

Unknown disse...

Kátia como vai?
Qtas dobrinhas lindas!
Parabéns sempre!

Fique bem!
Bjoss

Camille disse...

Que bom que vc ta melhor!

Suas dobrinhas são lindas! amei o papel desse último.
=**

Drih Yokoyama disse...

tudo muitooo lindo....

Unknown disse...

Lindos kusudamas! Melhoras e tudo de bom, kisses e t+!

Ivani disse...

Olá, Kátia!

Que bom ver suas dobras - ficaram lindonas!

Melhoras para sua coluna. Eu fiz natação por vários anos por causa da minha, acho que terei que voltar esse ano, ajuda muuuuuuuuuuito mesmo!

Beijos!

Karen Lommez disse...

Kátia, espero que vc esteja melhor, viu? Essas latinhas eu encontrei numa loja especializada em caixas aquei em BH, chamada Encaixa. Vende caixas de papelão, de presente, sacolas de papel... procure aí no Rio alguma loja que venda caixas e/ou embalagens. Se você não achar e quiser damos um jeito e eu te mando daqui mesmo. O frete vai encarecer,por isso é ideal que vc encontre aí. De qualquer modo, estou à disposição! Bjk

Glaucia Previato disse...

Olá, tudo bem? Lindo seu trabalho!! Espero que esteja melhor para poder continuar espalhando essa arte maravilhosa por aí!! Bem, tenho um blog sobre dobras e arte, estou colocando em ordem aos poucos...rsrs...adicionei o seu blog lá ok? Seja muito bem vinda para fazer uma visita!!

bjossssssssss e melhoras!