domingo, 26 de abril de 2009

Christiano - Meu Amigo Oculto de Páscoa

Olá para todos!!!!

No post anterior eu prometi postar o presente que eu ganhei no Origami de Páscoa Oculto. E para minha grande surpresa quem me tirou foi o Christiano, fofo! Gente, esse rapaz é tudo de bom... amigo e prestativo! Uma pessoa simples, com um coração enorme!!! Divertido, alegre e feliz... sempre "daquele jeitoooo" . Calmo demais para dobrar, aliás dobrar ao lado do Chris é muito bom... Estressado no dia a dia? Um tiquinho só né? Mas quem não é?! Dobra coisas maravilhosas e adora mandalas. Esse é o Chris!!!! Quando tiverem oportunidade de conhecê-lo, não percam pois vale mais que a pena!!!!
.
Chris, gosto de você pacas!!!!
.
Vocês acreditam que conversamos o tempo todo sobre o que iríamos dobrar, o chocolate que iríamos enviar... e ele me enganou!!!! Danado o Chris...
.
Vamos as fotos dos meus presentinhos lindos com direito a chocolate diet e kusudama inédito em papel japonês!!!! Ah, esqueci de dizer, ele é chique demais!!!!

Olha quanta coisinha linda!




Os papéis... dourado e prata, lindos e ótimos para dobras! Amei todos!!!!



Ele dobrou ainda um coelhinho branquinho, um cartãozinho de coelho e uma mandala... Affff quanta coisa! Ainda na caixa veio um sabonetinho de bolsa cheirosinho e uma caixinha de papel fluorescente.


O meu ovo foi tudo de bom... Não sei se vocês sabem mas não posso comer doce (açúcar). Então, chocolate diet claro!!!! Fez a minha Páscoa!!!!! Olha os coelhinhos aí de novo!



E agora... aí vem ele, o kusudama inédito nos blogs que o Chris dobrou para mim!!!! Ele é muito lindo! Pena que na foto não é tão bonito quanto ao vivo!!!! Perdão Chris por postar uma foto assim, mas ...


E então, o que acharam do presentão que eu ganhei? É tudo de bom não é mesmo?

Chris, gostaria de agradecer a você pela sua amizade, por ter se preocupado em dobrar coisas especiais para mim, pelo cuidado em escolher cada pecinha, cada papel... isso me fez sentir especial! São esses detalhes, esses cuidados que nos deixam felizes não é mesmo? Acredite sempre que isso faz bem a quem recebe mas muito mais a quem está dando, pois como já se cantou "sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas"... Um beijo muito especial para você!!!!!

11 comentários:

Marta Ide disse...

Kátia!!


que déli em ganhar!!
hmmm ... e que delícia o ovo!!
eu não sabia que vc não podia comer doces!!?

vamos incentivá-lo a fazer um blog??

bjbjs

Christiano Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christiano Pinto disse...

Nossa, você quer que eu chore, ééééé?
Fiquei muito feliz que vc gostou do meu presentinho, querida amiga.
Cada vez mais, tenho a certeza que o Origami me faz descobrir amigos novos, pessoas maravilhosas que aperecem pra ficar, e não poderia ser diferente com você, Kátia.
Foi com muito carinho que dobrei cada pecinha, que escolhi cada papel, cada mimo. ^^
Quando vi seu nome no site como a minha amiga secreta, você não tem ideia de como fiquei feliz!

Gostei muito do seu textinho. Saiba que gosto muito de ti. Parece que nos conhecemos há anos, né? Incrível essa nossa aproximação, não é mesmo?

Beijinhos no coração e fique bem tá?

Vou indo, pois estou com uma baita gripe. Não fazes ideia... estão "malzão".

Bjussssssssssss!!

Thales disse...

Oi Kátia
Que páscoa maravilhosa :) Com chocolate e origami :)
BjS

JosefaMarques disse...

Seu presente foi maravilhoso. Parabéns

Charlene disse...

Ei Kátia!! fixz um blog rss a passos lentos esta indo rss... http://origamiepoesia.blogspot.com/

Mas vou precisar de vcs rss não sei linka... fzr nada nele rss

Bjo

Isa Klein disse...

Ei Ka!!!

Caraca... que delícia de presente... amei, Chris!!! Você, como sempre, todo cuidadoso... Adoro você, meu amigo!!! E você também, Ka!!!!!!!!!!!!

Montes de muitos beijinhos para os dois!!!

Victória disse...

Oi Kátia!!
Que lindos os presentes!!!!!
Tem um presentinho pra ti lá no blog
bjs

Origami.ba disse...

Estou vendo q a pascoa foi maraaaaaa


rsrs

Iêda Klein disse...

Kátia, Já pos seu nome no BLOG DA iSA?

Isa Klein disse...

Ai, que peninha eu não ter podido participar... Mas com tanta fuafa... E quando a gente pensa que melhorou, evem mais problema... To tão cansada...

Bjinhos e carinhos