domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!!!!

Meus amigos,



O Natal passou e nem deu tempo de postar uma mensagem, uma foto... a correria tá enorme! Mas não poderia nunca deixar também de deixar meu recadinho de Ano Novo né?



Para todos que sempre estão no Arte Dobrada ou para aqueles que visitam pela primeira vez ou de vez em quando, para aqueles que me incentivam, que elogiam e apreciam meu trabalho... enfim para todos eu desejo de coração que 2009 seja muito mais que 2008 em alegrias e realizações. Seja um ano de muitas dobras e redobras de felicidades.



"Sonhem, busquem, esperem... amem e reamem! Deixem suas almas voarem alto...pegar carona com os fogos coloridos. Mentalizem seus desejos mais íntimos eacreditem: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar as estrelas, penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para se tornarem reais. Basta vocês quererem de verdade, terem fé e nunca, NUNCA desistirem deles!"





Tenho tentado dobrar o Infiny a muito tempo. Confesso que dobrar é muito fácil. Mas não entendia porque só conseguia montá-lo com 12 módulos. Algumas pessoas já me conhecem e já perceberam que costumo persistir em algo que não consigo. Queria porque queria montar o Infiny com 30 módulos. Depois de muito pensar e quebrar a cabeça, descobri que o que me faltava fazer era levantar a abinha para encaixar o quinto módulo. Aff!!!! Não sei como não conseguia ver isso antes... rsrsrsrs


Aí está o meu primeiro Infiny! Ainda está meio tortinho, mas foi muito querido! E por isso, deixo de presente para todos vocês!!!!



Beijos e Feliz Ano Novo!!!!

11 comentários:

Neca Marques disse...

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
Que coincidência. Enquanto aguardava a chegada de novo papeis por sedex, adquiridos do kusudama. Dobrei também o Infiny, com os papeis que tinha e que muito queria dobra-lo. Há algum tempo o Luis do Algodão Doce me enviou o diagrama por engano. Só agora eu o imprimi e dobrei.
Que esta coincidência de dobras nos traga muitas felicidades e sortes.
Bjão.

Neca Marques disse...

Ah! já estava esquecendo, eu ainda não o publiquei no meu blog, mas já tirei foto dele.

Fabricia disse...

Eii Kátia!
Tem um prêmio pra vc lá no meu blog.
Dá uma passadinha lá depois.

beijão.

Iêda Klein disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!!
FELIZES DOBRAS!!!!

Karen Lommez disse...

Perfeito!!!! Lindo!! Feliz 2009!

Tati disse...

Olá!!
Ficou lindo seu Infiny...ainda não tive tempo de fazer um... está na minha lista!! eheehe
Feliz 2009 pra vc e toda sua família tb!!!
Beijos

Daniely Blacutt disse...

Feliz Ano Novo!!!!Tudo de bom!

Dani

Arte by Dine disse...

Oi querida!!! ficou lindo!!! mais o meu problema e ao contrario ...tudo eu quero fazer so com 6 modulos...e mais rapido!
Nao acredito que vc vem para curitiba bem no dia que eu estarei indo viajar! demais a coicidencia nao e??? sei que nos teremos outras oportunidades,,, feliz 2009 p vc e suas princesas!

Karina e Kaline disse...

Kátia, muito lindo seu trabalho!!!
Estou add seu Blog, vamos trocar muitas idéias!!!
braços dobrados!!

Anônimo disse...

Oi Kátia ^^
Lindas palavras e lindo Infiny, mas acho que todosficam meio tortinhos :S, enfim, o seu tá lindo ^^
Feliz 2009
BjS

sonia disse...

LINDO!!!!!!!!

POR FAVOR ME MANDE O DIAGRAMA DO INFINY.

vc. é incrivel, muito bom gosto, demais.
sonia lopes