terça-feira, 18 de novembro de 2008

Campanha do BEM!

Foto: Isa Klein


Isa Klein lançou uma campanha do BEM! Vamos todos participar copiando a foto no post.
.
Galera, seja do bem! Se copiou alguma foto, mencione o autor da foto. É simples!!!! Sei que muitas pessoas não têm esse cuidado, as vezes por não estarem ligados nesses detalhes, outras vezes por inocência, mas também outras vezes por maldade mesmo. Então essa campanha lançada pela Isa tem o objetivo puro e simples de educar, informar a todos os que navegam na net, em nossos blogs.
.
Fazemos porque gostamos, porque amamos nossa arte. Postamos porque gostamos tanto que queremos dividir com todos as dobras prontas. Adoramos quando recebemos sua visita, vibramos quando recebemos um comentário...
.
Beijos em todos e participem!

5 comentários:

Déli disse...

...e ainda virão muitos adeptos!
rs...

Dine disse...

ja aderi!!!e assino em baixo! ah ia me esquecendo...o que sao esses olhinhos esticadinhos com esses cabelos clarinhos desta coisinha fofa!!! nao existe! Qdo vier pra ca me avise. Moro no pilarzinho, pouquinho longe da sua irma, mais daremos um jeitinho! beijinhos

Isa Klein disse...

Oi Ka!!!

Que desencontro de msn.. rsrsrsrs

Brigada!!!!!!!!

Bjim no ♥

Danikinha disse...

Sim a Isa é muito fofa!!!!!!!
Obrigada pelo comentário,a rosa kawasaki não é difícil,só é um pouco trabalhosa.

Bjim,

Danika

Valéria disse...

Ei Kátia

Essa semana retomei o origami, estou trabalhando no consultório na arteterapia usandoo origami, está sendo muito jóia. com isso, voltei a dobrar, fiz uma caixa com um monte de papeís e estou amando...
As crianças estão bem. O que se passou com a ciça?
Beijos
Valéria, (do sérgio).