sexta-feira, 25 de abril de 2008

Folga em BH!

Ei pessoas!!!!
Estou sem postar já faz um tempinho, é que estou de folga... rsrsrs... Estou na casa da mamãe, comendo e comendo e comendo... Assim que voltar ao Rio, vou voltar aos posts com trabalhos novos, inclusive com a gueixa que a Gabi mandou para mim! É muito linda!!!!
Hoje estive numa loja de Scrapbooking aqui em BH. Fiquei maluca com os papéis! A loja chama Rota do Papel. E aproveitei para participar do Make and Take. Você faz um projeto rápido, totalmente free e leva para casa! Legal né?
Amanhã começa a Feira do Papel aqui em BH, vai ser no Mercado Distrital do Cruzeiro. Também vou estar lá para conferir os papéis e a exposição de origami. Viram quanta atividade?
Bjs em todos e até breve!!!!!

4 comentários:

Susana Costa disse...

Oi Kátia!
Aproveite as suas férias na casa da mami. Amanhã quando estiver na feira, faça a festa. Saia carregada de papéis lindíssimos!
Uma pena não estar acontecendo uma edição simultânea aqui no Rio.
Beijos no coração!
Su

Leila disse...

Olá Kátia visito sempre seu blog e acho suas peças lindissímas,estou começando agora e tentando fazer um blog,gostaria que você desse uma passadinha por lá ficaria muito grata obrigada leila.

Leila disse...

ops!!!! esqueci de dizer o blog.
descupe estou começando.
leilaheldt.blogspot.com
tchau

Flavia Penedo disse...

Oi Kátia, que lindinho seu blog! Adorei! E gostei mais ainda de ver que você é do Rio, não conheço ninguém que faça origamis aqui, você acredita?
Tenho um blog também (http://dobrandocores.blogspot.com)e vou te adicionar lá, tá bom?
beijos